Teatro Gamboa retoma programação inédita nesta quarta-feira (4)

redacao@aloalobahia.com

O Teatro Gamboa retoma a sua programação online inédita, com transmissões através do canal do espaço no Youtube, em grande estilo. Dando início aos trabalhos, o palco virtual do Gamboa vai sediar, a partir desta quarta-feira (4), a oficina “História da Música: o Brasil de 1500 ao Terceiro Milênio", com oito aulas teóricas e práticas sobre a história da trilha sonora nacional, ministradas pelo músico e instrumentista Paulo Emílio Barros. O público contará ainda com a oficina YoGamboa, que propõe um exercício de consciência corporal e respiratória através das práticas de yoga e será ministrada pela instrutora Juli de Matos, às 15h.

Já nos dias 5 e 6, às 19h, o duo  de violões DuoSense, formado pelos músicos Sérgio Bahia e Júlio Gomes, apresenta o show instrumental Alvorada, com composições próprias e interpretações de clássicos da música brasileira.

No sábado (7), às 19h, Recôncavo e capital se encontram no show Elinas & Riane, que apresenta o trabalho da baixista, multiartista e compositora cachoeirana Riane Mascarenhas e do também músico, multi instrumentista e compositor soteropolitano Elinas. No repertório, os dois apresentam composições originais entre versões especiais de artistas que são referências sonoras para ambos, como Milton Nascimento, Luedji Luna, Gilberto Gil e Edson Gomes.

Finalizando a semana, no domingo (8), às 17h, o cantor baiano Mateus Cedro estreia o show Chegou a Hora, acompanhado do músico Marcos Bezerra. No repertório, o artista presta uma homenagem aos grandes compositores e músicos brasileiros, como Gonzaguinha, Djavan, Alceu Valença, Capinan e mais.
 
Os ingressos podem ser adquiridos através do https://www.teatrogamboaonline.com.br/


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias