Teatro Gamboa apresenta últimas performances e shows do ano

redacao@aloalobahia.com

Encerrando a programação de 2021 e dando início a um período de recesso, com retorno em janeiro de 2022, o Teatro Gamboa traz nesta semana as últimas apresentações do ano na plataforma online do espaço cultural.

Abrindo a agenda da semana, a atriz Solange Campos retorna nesta quarta-feira (15) ao palco on-line do Gamboa, às 19h, em mais uma performance do projeto QuartErótica Cênica, em que mescla a narração com a interpretação de contos eróticos autorais, seguida de um bate-papo virtual sobre sexualidade e erotismo.

Na quinta-feira (16), às 19h, o grupo Luan Sodré Trio apresenta o show Afrodiaspórico, que traz um repertório composto por músicas autorais e arranjos de canções ligadas às tradições musicais de matriz africana.

Ns sexta-feira (17), 19h, acontece o show O Violão Percussivo de Ruan de Souza, que traz ao público releituras modernas de clássicos da música popular brasileira e internacional.

Encerrando a programação do ano do Gamboa On-line, no sábado (18) e domingo (19), às 17h, Guigga e Tarcísio Santos apresentam o show Mar Sobre Pedras, com performances musicais em duo com a participação de músicos convidados.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias