‘Te amo’, Enzo Celulari se declara a Bruna Marquezine após serem vistos juntos

Desde junho de 2020 existem boatos de que Bruna Marquezine, 25, e Enzo Celulari, 23, estão juntos em um romance, e os fãs têm cada vez mais certeza. Neste domingo (7), após a atriz publicar fotos, de um ensaio, em seu Instagram o empresário deixou uma declaração nos comentários.
 
“Te amo”, escreveu o filho de Cláudia Raia, 54, e Edson Celulari, 62. O comentário deixou quem torce pelo casal ainda mais animado, após os dois serem flagrados aproveitando o cenário paradisíaco da praia de São Miguel dos Milagres, em clima de lua de mel neste fim de semana.
 
Marquezine, de acordo com a Folha de S.Paulo, foi a Alagoas fotografar para uma campanha de uma marca de sapatos, acompanhada da empresária dela, Juliana Montesanti, e também da stylist, Rita Lazaroto. Nesta sexta-feira (5), a atriz terminou o trabalhou e curtiu o fim de semana com Enzo. No domingo (07), os dois deixaram o litoral alagoano no jatinho que os esperava no aeroporto. Bruna Marquezine já namorou com o jogador Neymar e Enzo Celulari é ex-namorado de Victoria Grendene, filha de Alexandre Grendene, cofundador da fabricante de calçados Grendene.
bruna-marquezine-e-enzo-celulari-em-alagoas-1615201700488-v2-750x1
Fotos: Reprodução/Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias