Tayrone e Marília Mendonça cantam juntos em clipe de sofrência

Tayrone e Marília Mendonça lançam, nesta sexta (16), a música Cê Tá Preparada. A novidade faz parte do projeto audiovisual do cantor, Na Dose Certa, gravado em Goiânia, no mês de janeiro.
 
A dobradinha com Marília em Cê Tá Preparada foi escolha da artista. “Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã, Tayrone. Imaginem a junção dessa sofrência. É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente", comentou.
 
Tayrone completou: “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado. Foi Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein”.
 
Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, Cê Tá Preparada é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” – porém, sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias