Tathiana Sette lança site especializado em venda de imóveis em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

Corretora especializa no mercado imobiliário de alto padrão há mais de duas décadas, Tathiana Sette está lançando um negócio exclusivo e inovador que vai atender à sua clientela interessada em gerar renda com aluguel de imóveis... em São Paulo. Isso mesmo.
 
Sócia da Sette Imobiliária, a empresária criou o “Invista em São Paulo e Fique On", projeto ancorado no site https://invistacomasette.com.br/invista-em-sp/, no qual os interessados poderão adquirir uma propriedade sem ter que se preocupar com gestão ou até mesmo com o mobiliário. "Fazemos todo o trabalho. Ao cliente cabe apenas receber a rentabilidade na conta todos os meses", afirma Tathiana. 
 
"Quem me conhece, sabe que sou uma fã incondicional da minha cidade, Salvador, mas quando falamos de investimento, precisamos ter racionalidade e sermos assertivos. A escolha do imóvel para te gerar ganhos tem que ser assertiva", pondera. "O mercado imobiliário é o único que, em plena crise, permanece tendo investimento, mas o caminho mais fácil e óbvio é pensar em investir na própria cidade ou até mesmo no mesmo bairro onde mora para se manter na sua zona de conforto, mas você já parou para pensar que estes talvez não sejam os locais com mais potencial para fazer este investimento", destaca.
 
De acordo com a corretora, o projeto “Invista em São Paulo e Fique On" tem como uma das vantagens a perspectiva de valorização do imóvel, já que a metrópole do Sudeste, diferentemente de Salvador, possui um potencial único para investimento imobiliário: é a capital financeira do Brasil, sede das maiores empresas, destino dos principais shows, além de receber cerca de 75% das feiras, congressos e eventos corporativos do país. "Para as locações de Long Stay [longa temporada] é inegável seu potencial e alta procura de imóveis bem localizados, e para as de Short Stay [curta temporada], tem diferenciais competitivos em relação a todas as outras cidades do Brasil", defende.
 
Outro ponto positivo ressaltado por Tathiana Sette é a parceria com a Vitacon, construtora paulista que tem um olhar contemporâneo para o setor, desenvolvendo prédios com tecnologia e serviços, mobilidade urbana e economia compartilhada. Além disso, "todos os seus terrenos são muito bem localizados", diz a corretora, que revela ter vendido em março mais imóveis da Vitacon na Bahia do que a principal imobiliária parceira da construtora em São Paulo.
 
Para quem quiser ter uma noção de valores, os studios da carteira selecionada de Tathiana em São Paulo custam a partir de R$ 280 mil. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Saiba mais: https://invistacomasette.com.br/invista-em-sp
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias