Tathiana Sette e Vitacon promovem avant première de empreendimento em jantar na Bahia Marina

redacao@aloalobahia.com

Tathiana Sette e a Vitacon vão oferecer, no próximo dia 17, um jantar para clientes no restaurante The Latvian, na Macelleria Quitéria (Bahia Marina). O objetivo principal deles neste encontro é estarem próximos dos seus clientes investidores e apresentar em primeira mão o Pixel Life by Vitacon, lançamento da construtora no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, que propõe uma forma de moradia inovadora. 

 “Será uma avant première do Pixel, que traz um conceito que se adapta e readapta às novas tendências e é ideal tanto para investidores quanto para moradores”, afirma a corretora de imóveis, que é embaixadora Vitacon no Nordeste. “O evento será, também, uma oportunidade dos compradores e seus convidados conhecerem ainda mais a empresa", destaca.

 A cada 15 dias, Tathiana viaja a São Paulo e tem mostrado em suas redes sociais todas as qualidades do bairro da Vila Mariana, além das vantagens de investir na região e, em particular, no Pixel. “Este empreendimento será uma grande inovação, inclusive por estar na cidade que tem a maior rentabilidade e valorização de imóveis do país, no maior mercado imobiliário do Brasil”, afirma.

 “No evento, os convidados que forem nos prestigiar terão a oportunidade de adquirir outras unidades em condição especial”, conta Tathiana sobre o jantar, no qual cada cliente poderá convidar um amigo. “A ideia é trazer seu ‘vizinho investidor’, agregar e construir um grupo de investidores com sinergia”, explica a embaixadora Vitacon.

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias