19 Jun 2021

Tata Werneck chora em live com atriz de Chiquinha: 'Não acredito, meu Deus. Te amo!'

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tata Werneck chora em live com atriz de Chiquinha: 'Não acredito, meu Deus. Te amo!'
A apresentadora Tata Werneck realizou um de seus grandes sonhos na noite deste sábado (19). Ela conseguiu entrar numa live com a atriz María Antonieta de Las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha, na série 'Chaves', e caiu no choro. As informações são do UOL.

Fã declarada, Tata não conseguiu segurar às lágrimas assim que começou a trocar as primeiras palavras com a intérprete de Chiquinha. "Não acredito, meu Deus. Te amo!", declarou.

María Antonieta, 70 anos, mostrou os vestidos usados quando deu vida a Chiquinha e elogiou Tata por sua trajetória no mundo artístico como atriz e humorista. "Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como tua. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Minha filha vai ser igual a tu", declarou.

Tata, novamente, não conteve às lágrimas com as palavras da atriz e confessou não ter pensado que ficaria tão feliz como no momento após ter perdido o amigo Paulo Gustavo - que morreu em 4 de maio em razão de complicações da covid-19.

"Gente, já falei em várias entrevistas que a minha maior inspiração é ela. Acho que tudo o que eu faço é baseado neles. Eles criaram algo tão genial que é atemporal. Eu quero muito que a minha filha seja tão fã quanto eu. Queria que ela soubesse que ela moldou a minha personalidade, moldou os meus sonhos. Hoje está aqui falando com ela depois de perder um amigo e não imaginei estar feliz tão rápido. Tô emocionada", delcarou.
 
Participação de Xuxa
A apresentadora Xuxa Meneghel entrou ao vivo e fez um agradecimento especial pela atriz ter disponibilizado um tempo para dar atenção à população brasileira num dia triste em que o país atingiu a marca de 500 mil mortes pela covid-19.

"Neste momento, uma pessoa que representa muito em nosso país. Hoje, estamos passando por um momento tão difícil por 500 mil pessoas já morreram por causa da covid. Então, acredito que é muito difícil para os outros pensarem neste número e pensar que essas pessoas tem nome, família. Falar com você nesse momento que tem uma energia muito boa é muito importante. Só entrei agora para dar um beijo. Obrigado e não pare nunca de mandar essa energia boa", afirmou a Rainha dos Baixinhos.

María Antonieta contou ter o plano de vir a Copacabana no fim de 2021 para apresentar um trabalho sobre a personagem Chiquinha. Tata Werneck, então, ofereceu sua casa.

"Dorme em minha casa. Eu tenho um quarto que não tenho as chaves", brincou Tata. "Não importa. Eu durmo no chão", respondeu Maria Antonieta. "Dorme com o meu marido, o Rafa. Não, tô brincando... Vamos fazer esse encontro", declarou a apresentadora, aos risos.

NOTAS RECENTES