Tatá Canhedo e Diego Pessoa anunciam gravidez: ‘Chegou em meio ao caos, mudando nossos planos’

A empresária e influencer Tatá Canhedo anunciou nesta segunda-feira (22) que vai ter um bebê, fruto do relacionamento com o empresário Diego Pessoa, da XP Investimentos. 

Numa postagem nas redes sociais, ela admitiu que o bebê não estava nos planos, mas agradeceu a Deus pela dádiva, classificada por ela como um sonho que está se realizando.

“E no meio de tantas incertezas e turbulências veio a VIDA para nos fazer acreditar que dias melhores virão! E assim você chegou, meu filho/filha! Inesperado, virando meu mundo de ponta cabeça! (E não é que ele está muito mais bonito assim?!) Que benção, meu Deus! A maior dádiva da vida! Meu maior sonho! Chegou em meio ao caos, mudando nossos planos, nossas prioridades, mas Deus sabe de todas as coisas e a melhor hora é a hora dele!”, escreveu ela, ao postar uma imagem na praia com o amado e o baby na barriga. 

A publicitária e empresária brasiliense, herdeira do grupo Canhedo, atualmente vive em São Paulo com Diego Pessoa, com quem noivou em janeiro deste ano. O encontro, que aconteceu no jardim da casa de festas Maison Wood, em São Paulo, contou com decoração assinada por Keiko Kamimura Arte e Décor, que escolheu hortênsias e lavandas para a celebração especial. 

Dois meses dois, mais agradecimentos pelo novo elo que se cria entre os dois. “Obrigada meu amor, @dipessoa pelo melhor e maior presente que um dia vc poderia me dar! Papai e mamãe estão MUITO ansiosos! E por vc, meu bebê, já temos o maior amor do mundo!!! We are 3 and couldn’t”, concluiu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@tatacanhedo)



Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES