Tap lança mega promoção para Europa com saídas de Salvador a partir de 490 dólares

redacao@aloalobahia.com

A TAP acaba de lançar uma mega promoção de bilhetes, com voos de ida e volta – inclusive com saídas de Salvador - para vários destinos europeus a partir de USD490 em classe econômica e USD1400 em classe executiva, com taxas de embarque não inclusas.

Os bilhetes promocionais, de acordo com informações obtidas pelo portal Alô Alô Bahia, podem ser comprados de hoje (24) até segunda-feira (28), para viagens a realizar entre 16 de janeiro de 2023 e 30 de novembro de 2023 (exceto nos períodos 1 março a 17 abril 2023 e 15 julho a 31 agosto 2023).

O Brasil é um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.
 
Atualmente, possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.
 
A promoção está disponível em www.flytap.com e nas agências de viagens.
 
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Divulgação/ @miguelcano80. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias