Tania Bulhões amplia atuação e abre novas lojas na Bahia: “Praça fundamental para nossa estratégia de expansão”

redacao@aloalobahia.com

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a marca Tania Bulhões é reconhecida pelos produtos autorais, que destacam a essência da arte brasileira. Nos últimos meses, a empresa brasileira se aproximou ainda mais do público baiano ao abrir diversas unidades, não só em Salvador, mas em destinos disputados como Trancoso, no sul do estado. No badalado balneário, a marca especializada em tableware, perfumaria, skincare e listas de casamentos abriu uma loja recentemente. A operação funciona no Quadrado, região charmosa que concentra unidades de outros grandes nomes.

“A chegada em Trancoso foi um marco importante para a história da marca. Enxergamos um grande potencial na cidade, que, principalmente durante a alta temporada, recebe muitos dos nossos clientes e turistas com grande potencial de compra. Buscamos sempre fazer ativações especiais durante o verão, em parceria com os principais hotéis da região”, contou Virgilio Castro Cunha, CEO da marca Tania Bulhões.
H73Dz6N.md.jpg
Na capital baiana, a Tania Bulhões está nos principais centros de compra: um Gazebo no Shopping Barra e uma loja Flagship no Salvador Shopping.  “Durante o ano de 2022, vimos a Bahia como uma praça fundamental para nossa estratégia de expansão. Salvador foi a cidade escolhida para fazer parte de um momento muito importante para nós, em que inauguramos um novo formato de loja, com um conceito arquitetônico contemporâneo e inovador, em um projeto assinado pelo premiado estúdio MNMA”, ressaltou Virgílio.

A marca está com um novo lançamento: trata-se do Fava Selvagem, um perfume versátil e marcante para ser usado a qualquer momento do dia, indicado para quem tem personalidade cativante, sedutora, inteligente e confiante. Com saídas de notas aquáticas e madeiras frescas, a novidade traz a Fava de Madagascar, ingrediente nobre - cultivado na região africana por mulheres da comunidade local - que se destaca na criação e reflete a sofisticação e elegância que um perfume pode expressar. “Somos uma marca autoral e genuinamente brasileira, com produtos que traduzem uma aura naturalmente sofisticada”, finaliza o CEO da empresa.
H73b7UP.md.jpg
A Tania Bulhões esteve presente no almoço de negócios promovido pelo Alô Alô Bahia no último dia 12. Todos os convidados receberam produtos da marca, uma das patrocinadoras do evento, que contou com palestra de Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, e apresentação exclusiva de Bebel Gilberto, no restaurante Amado, em Salvador.

Veja fotos do evento

Serviço 
Tania Bulhões 
Experiências de aconchego, conforto e absoluto bem-estar.
@taniabulhoes
 
Fotos: Divulgação / Lucas Assis. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias