Sustentabilidade em edificações de Salvador é tema de encontro virtual nesta terça (29)

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), e em parceria com a Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) realiza, nesta terça-feira (29), o 1º Encontro sobre Ações para Sustentabilidade em Edificações de Salvador. A atividade visa apresentar práticas mais sustentáveis para o desenvolvimento urbano e promover um diálogo sobre o papel das edificações na mitigação dos efeitos da crise climática na capital.

O evento será aberto ao público e as inscrições devem ser feitas até esta segunda (28), pelo endereço bit.ly/encontro_acoes_sustentaveis
– o link também está disponível na bio do perfil da Secis no Instagram. No primeiro momento do evento será lançado o e-book “Introdução às soluções verdes e baseadas em ecossistemas nas edificações”. A obra é fruto de uma parceria entre a Secis e o Projeto Apoio ao Brasil na Implementação da sua Agenda Nacional de Adaptação à Mudança do Clima (ProAdapta), liderado pela Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ).

Foto: @myphantomtoy. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES