Suspeitos confessam ter matado Dom Phillips e Bruno Araújo, diz TV

redacao@aloalobahia.com

Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram ter matado Dom Phillips e Bruno Pereira, anunciou a Band. Segundo a emissora, a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (15) para detalhar o caso. A informação foi antecipada pelo site BNC Amazonas.

Osoney, que foi preso ontem, disse que ele e seu irmão mataram Dom Phillps e Bruno Pereira no último dia 5, após serem flagrados pescando ilegalmente.
De acordo com a emissora, Dom e Bruno foram rendidos e levados para uma vala, onde foram mortos e tiveram os corpos esquartejados e incendiados. Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, foi preso na semana passada.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", do qual Phillips era colaborador, o repórter estava trabalhando em um livro sobre meio ambiente. Ele morava em Salvador e escrevia reportagens sobre o Brasil fazia mais de 15 anos. Também publicou em veículos como "Washington Post", "The New York Times" e "Financial Times".
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias