Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19 no Rio: 'muito grata aos cientistas'

A atriz Susana Vieira, 78 anos, foi vacinada na tarde desta quinta-feira (4), em um posto da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem acompanhou a chegada da veterana para a imunização conta que ela causou na fila de vacinação com seu jeito extrovertido. 

Susana cumprimentou toda a equipe do local e ainda brincou com um uniforme de astronauta. Ao site Gshow, ela falou da empolgação de receber sua primeira dose.

"Eu já acordei animada. A sensação era de euforia quando saí de casa. Estava alegre, finalmente estava vendo a luz no fim do túnel", relembrou ela.

"Sou muito grata aos cientistas. Sei que eles foram incansáveis nessa missão. Esse dia ficará para sempre registrado no meu coração. Tem sido um tempo difícil para a humanidade, mas há esperança! Seguiremos firmes e de máscara! Viva a vida", concluiu, contente.
 


Outros famosos como os cantores Caetano Veloso e Paulinho da Viola também receberam a primeira dose da vacina no Rio, nesta quinta. No final de semana, Tom Zé foi vacinado em São Paulo.

Foto: Reprodução/GShow. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias