Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança milionária

A disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um nome: Thiago Salvatico. O chef brasileiro é apontado como namorado do saudoso comunicador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.
 
A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.
 
Porém, o representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes a reivindicação do cliente no processo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes.

Saiba quem é Thiago Salvatico 
 

Thiago Salvático é dono de uma sorveteria em Paderborn, na Alemanha. O nome dele foi ligado ao do falecido apresentador na última sexta-feira (7) pelo jornalista Leo Dias, na Rádio Metrópoles.

Thiago se define como chef em gastronomia italiana e poliglota. Nas redes sociais, faz posts em português, inglês e alemão. O site do negócio dele anuncia a venda de sorvetes caseiros, bebidas com café e outras sobremesas.


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES