Milhares de estudantes de Medicina vão invadir vilarejo baiano para jogos e festival

redacao@aloalobahia.com

A 17ª edição do Super PraiaMed, jogos universitários que vão reunir estudantes de Medicina do Brasil e do exterior no Uíki - Arraial d’Ajuda, deve atrair cerca de 4 mil visitantes a Porto Seguro, entre 20 e 23 de abril. O evento ajudará a lotar pousadas e movimentar o comércio da vila, fortalecendo a cadeia de turismo na região, logo após o fim da alta temporada.

Além dos games, haverá um super festival de música, que acontece no Arraial desde 2004, desta vez com shows de Dubdogz (dia 20), Dennis DJ + Gabriel Boni (dia 21), KVSH (22) e Chemical Surf (23). Como de costume, o clima entre os universitários deve ser de Carnaval.

Com 37 anos do Uíki promovendo eventos no Arraial e outros 19 anos da CSP Tour, agência associada, experiente na realização de grandes eventos turísticos, todos os detalhes estão sendo ajustados para que, mais uma vez, a festa seja um sucesso para o público e também para contribuir com a comunidade através do turismo sustentável na baixa temporada.

O trânsito é um dos pontos de atenção, já que nos últimos anos houve aumento significativo da comunidade local, de novos estabelecimentos, e a diminuição de áreas de estacionamento. Em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro e a administração do Arraial d’Ajuda, uma série de medidas estão sendo tomadas para que o Super PraiaMed seja realizado também com o mínimo de transtornos para os turistas e especialmente para os moradores do vilarejo.

A organização do evento informou que irá disponibilizar 300 ingressos de cada dia dos eventos da noite para serem comercializados com moradores e turistas locais. Durante a tarde, o acesso é exclusivo para estudantes de Medicina. Para mais informações e compra de ingressos, acesse: www.uikiparracho.com.br. Veja mais fotos de edições anteriores do evento.

image host image host image host image host

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias