Sul da Bahia ganha pousada de luxo com piscina em cada apartamento; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Cada vez mais o Sul da Bahia se firma como destino de luxo para quem quer unir serviço, conforto e o contato direto com a natureza. Uma das mais recentes opções de hospedagem para esse tipo de público é a Vila Almesca, pousada-boutique localizada no coração de Caraíva, inaugurada em agosto.

O empreendimento oferece quatro suítes – cada uma com sua própria piscina – e serviço sob medida. Todos os quartos possuem 51m2 de área privativa e são equipados com banheira, chuveiro, cama king size com colchão Zissou, frigobar e o pátio superior, onde fica a piscina.

Os quartos também estão equipados com amenities da Saboaria Brasil, enxoval Trousseau, móveis Artefacto Beach & Country e a louças de banheiro da marca alemã Kohler.

Para o réveillon, a pousada está com um pacote disponível. A reserva vale a partir de 7 dias de hospedagem com entrada nos dias 25, 26 ou 27 de dezembro. Cada diária custa R$ 3.300. Fechando até a primeira semana de dezembro, a Vila Almesca oferece o transfer e facilita o parcelamento em 3 vezes no cartão.

Veja fotos: 
HKPZcbt.md.jpg
HKPtqEG.md.jpg
HKPtY4j.md.jpg
HKPtevp.md.jpg
HKPmGu2.md.jpg
HKPmSwB.md.jpg
Vila Almesca
(73) 99912-7779
reservas@vilaalmesca.com.br
Rua do Cajueiro , S/N – Caraíva – Bahia
CEP: 45819-000

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: @okafotografia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias