Suíça reabre fronteiras para todos os brasileiros a partir deste sábado (26)

Nesta quarta-feira(23), a Switzerland Tourism, órgão de promoção turística da Suiça, realizou um encontro virtual com o trade brasileiro para anunciar a reabertura de suas fronteiras. A partir de sábado, 26 de junho, brasileiros poderão voltar a visitar o país europeu, sendo que aqueles totalmente vacinados não precisarão de quarentena ou teste PCR.

"Depois de um período conturbado, temos um anúncio muito claro a fazer para vocês. Brasileiros poderão visitar a Suíça a partir do dia 26 (sábado)", afirmou o diretor do escritório de Turismo da Suíça para o Brasil, Fabien Clerc.

Confira abaixo todas as condições para a entrada de brasileiros:

- Brasileiros totalmente vacinados, com 1ª e 2ª dose aplicadas até 11 dias antes da viagem, atualmente BioNTech, Moderna, Pfizer, Janssen, AstraZeneca, Sinovac, Sinopharm e Serum Institute of India, poderão entrar na Suíça isentos de quarentena e/ou teste PCR;

- Brasileiros que comprovadamente se recuperaram da doença até 11 dias antes da viagem terão permissão para entrar na Suíça sem precisar fazer o teste ou quarentena também;

- Brasileiros que não foram vacinados nem se contaminaram/recuperaram devem apresentar teste de PCR negativo ou teste rápido de antígeno e entrar em quarentena de 10 dias na chegada.

Os detalhes de contato ainda serão necessários ao chegar de avião. Todos os brasileiros precisarão preencher um formulário com dados de contato, hotel em que será hospedado e outras informações.

As informações são do site PanRotas.




Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias