14 Oct 2022
Sucesso na estreia, matinê de ‘A Mulher Rei’ volta a ser realizada no Cine Metha Glauber Rocha domingo (16)

As sessões acontecem às 10h30, sendo duas dubladas e duas legendadas, mantendo o ingresso por apenas R$ 4 (quatro reais). No último domingo, duas sessões estavam programadas e mais três tiveram de ser abertas para atender às quase 900 pessoas que compareceram ao cinema.
Inspirado em eventos reais, “A Mulher Rei” resgata a história da Agojie, uma unidade de mulheres guerreiras que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. O filme acompanha a jornada épica da General Nanisca (Viola Davis) enquanto treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo que busca destruir o modo de vida delas.
Inaugurado em 2008, o Cine Metha - Glauber Rocha mantém viva a história da área em frente à Praça Castro Alves, que sedia salas de cinema desde 1919. O cinema conta hoje com o patrocínio e apoio institucional do grupo empresarial baiano Metha S/A.
Serviço
O que: Matinê com o filme “A mulher rei” - versões dublada e legendada
Quando: domingo (16/10), 10h30
Onde: Cine Metha - Glauber Rocha (em frente à Praça Castro Alves)
Preço: R$ 4,00 (vendas apenas na bilheteria)
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.