Subúrbio 360 promove Rodas Culturais com participação de Edu Casanova

redacao@aloalobahia.com

A Escola Subúrbio 360, localizada em Coutos, abre as portas para o evento Roda Cultural, na próxima terça-feira (11), às 18h. O teatro do espaço vira palco para as apresentações artísticas de grupos e oficinas que estão sendo desenvolvidas no equipamento e pela comunidade do bairro. A entrada é gratuita.

A expectativa é que 500 pessoas participem da Roda Cultural, incluindo público e artistas. Entre os artistas que se apresentarão estão Laysa Sartre, Canto Coral, Grupo de Ritmos, Kauan Dantas e o grupo de Dança Urbana do Subúrbio 360. A programação contempla ainda a apresentação da oficina de Teatro e Dança e a Batalha de Ritmos da Comunidade. 

O evento acontece de forma semestral para divulgação das ações promovidas no equipamento ao longo do ano. O cantor Edu Casanova, entusiasta e parceiro dos trabalhos do Subúrbio 360, também participa do evento. Essa é a segunda edição do projeto este ano.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias