Studio S comemora primeiro ano de sucesso no Shopping Barra e prepara abertura de unidade no Horto

redacao@aloalobahia.com

As empresárias Sany Sandes e Sara Sandes estão com vários motivos para comemorar. O principal é a celebração do primeiro ano de atividades do Studio S no Shopping Barra, em Salvador. A unidade, que funciona no piso L2, ao lado da Centauro, superou as expectativas das sócias, que já planejam a abertura de mais um espaço de beleza, dessa vez no Horto Florestal. 
 
O Studio S tem operações no Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória – a mais recente, aberta em dezembro do ano passado -, e no Shopping Paseo Itaigara, que funciona há 14 anos. Em todos, o público encontra serviços de terapia capilar, cabelos, unhas, sobrancelha, estética e maquiagem, entre outros.  
vKjLiJ.md.png
“Ampliamos nossa operação durante a pandemia e tivemos um retorno muito importante vindo de um público que não busca apenas equipamentos de ponta, mas também procura por uma equipe qualificada, como a nossa, que passa por capacitações constantes, além de um ambiente que lhe ofereça conforto e segurança”, explica Sany.
 
Especialista em Odontologia Estética e Harmonização Facial, Sany Sandes inaugurou há 14 anos a primeira unidade no Shopping Paseo, estimulada por sua paixão pela área da beleza. Ao unir-se à irmã, definiu o projeto inovador do Studio S do Barra e das demais unidades. Ambas com MBI em Gestão Empresarial pela FGV, aliaram seus conhecimentos acadêmicos aos profissionais e apostaram em um conceito que une tecnologia, qualidade no atendimento e conforto.

@espacostudios
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias