Paradise Weekend promete pegar fogo. É pra sa-cu-dir...

Alexander de Almeida, apontado pela revista Veja São Paulo como o rei do camarote, na verdade é um exemplo que se multiplica a passos largos: a da turma que, de carrões importados e seguranças particulares, chega a torrar o valor de um automóvel popular em uma única balada. Na Bahia, o caso se repete semanalmente, aquecendo o mercado das festas exclusivas.

Na próxima semana, na Costa do Sauípe, estará acontecendo o Paradise Weekend. Quem quiser se hospedar por lá, no sistema premium, vai ter que desembolsar a partir de R$9.000 para ter acesso a um quarto de casal. As festas, naturalmente, serão pagas por fora. Problema? Não, nenhum.

As reservas estão com lotação máxima, assim como as vendas dos camarotes. Alguns ‘currais deluxe’, inclusive, prometem pegar fogo, com séquito de beldades e champanhe à la vonté. É o caso, por exemplo, do que será comandando por uma moçada cheia de bossa de Salvador, que, por medo de sequestro, não autorizou a divulgação dos nomes. É pra sa-cu-dir, é pra sa-cu-dir...

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias