Startup EVO!, de gestão de transporte, é destaque no Distrito Logtech Report

A EVO!, startup de tecnologia que desenvolveu a primeira plataforma de contratação e gestão de transporte de veículos no Brasil, é destaque do Distrito Logtech Report 2020 (www.distrito.me), plataforma de inovação para startups, empresas e investidores que buscam o próximo passo de sua evolução.

Listada na categoria Gestão de Entrega do Distrito Logtech Report, a EVO! tem como objetivo usar a tecnologia para aumentar a eficiência das empresas que contratam ou oferecem serviços de logística veicular. Já para as transportadoras, a EVO! oferece um sistema de gestão de transportes, com acompanhamento de coletas e entregas, vistoria digital e rastreamento das carretas em tempo real. Os motoristas também são beneficiados, pois são avisados de cargas próximas e podem informar o interesse em realizar o transporte. 

Fundada há quase dois anos pelo CTO Arivan Bastos e pelo CEO Caitano João Marcatto (foto acima), a EVO! avança, inova e utiliza a tecnologia a seu favor, além de firmar novas parcerias com objetivo de ajudar, tanto quem precisa transportar veículos, quanto transportadoras. O sistema EVO! já está em uso por locadoras vinculadas à Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e conta também com a corretora de seguros, Mutuus, garantindo deste modo, total segurança durante o deslocamento.

Para saber mais sobre a EVO! acesse o site www.revolucaoevo.com.br. O aplicativo móvel EVO!, voltado para motoristas e vistoriadores, está disponível para download nas principais lojas e é compatível com dispositivos iOS e Android.

Fotos: divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias