Startup de transporte Buser chega à Bahia oferecendo viagens de graça; saiba como funciona

redacao@aloalobahia.com

Maior plataforma de intermediação rodoviária do país, a startup Buser vai conectar 62 pares de cidades em território baiano a partir de setembro. A expectativa é chegar a mais de 40 mil passageiros no estado só em dezembro, alcançando a marca de 500 mil passageiros transportados em 2022. 

O lançamento faz parte de um grande plano de expansão da Buser no Nordeste. Como parte da estratégia para conquistar esse novo mercado, a plataforma está oferecendo viagens gratuitas para diversos destinos neste mês.

Na Bahia, serão sete trechos em que o passageiro viajará sem pagar nada durante todo o mês de setembro, incluindo Feira de Santana - Salvador, Barreiras - Brasília, Barreiras - Formosa e Luís Eduardo Magalhães - Goiânia também. Além dessa promoção inicial, a startup distribuirá cupons nas redes sociais, site e aplicativo, com direito à primeira viagem grátis.

Para ter acesso à viagem de graça, basta acessar o site www.buser.com.br, pelo computador, celular ou aplicativo, e procurar os trechos. Ao preencher, o valor da corrida aparecerá já zerado.

Vale ressaltar, ainda, que as viagens da Buser custam, em média, 60% do valor da concorrência, chegando a custar até a metade do preço cobrado por empresas regulares. O trajeto entre Salvador (BA) e Aracaju (SE), por exemplo, sai por R$ 39,90 na plataforma, contra R$ 60 nas viações tradicionais. 

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias