Startup baiana participará de grande evento de empreendedorismo e inovação em Floripa

A capital catarinense recebe nos próximos dias 4 e 5 de agosto o Startup Summit, um dos principais eventos nacionais para empreendedores, investidores e gestores do Brasil. Em 2022, o projeto promete surpreender com muito mais inovação e pluralidade. Além da área de conteúdo, com mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais, e a previsão de mais de 4.000 participantes de todo o país, o Startup Summit terá uma feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups, uma destas nascida na cidade baiana de Brumado.

Trata-se da Giross (@girossapp), empresa que criou um aplicativo de entregas inovador e está se destacando em um mercado de gigantes. Os números são surpreendentes e a empresa têm cativado clientes e empreendedores.

O app Giross fatura, atualmente, mais de R$ 2 milhões por semestre, e está se tornando um dos maiores no ramo de entregas de produtos. Com taxas mais reduzidas para os clientes, o aplicativo atua principalmente no ramo farmacêutico. Pelo serviço de excelência, a startup recebeu o selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), tornando-se a primeira do estado a conseguir o feito.

Convidada pelo Sebrae para ter um stand no evento, a Giross é apenas um dos exemplos de empreendedores disruptivos que vão representar diferentes cantos do país no evento. Além de temas estratégicos, como marketing e vendas, growth, M&A, tecnologia e produto, o Startup Summit terá 7 palcos e muitos outros conteúdos nas 14 trilhas temáticas.

O projeto é realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES