Startup baiana de energia renovável é selecionada em programa de aceleração do Google

redacao@aloalobahia.com

A Clarke, startup baiana de energia renovável, está entre as 10 companhias selecionadas para um programa do Google que oferece três meses de mentorias, treinamentos e até US$ 200 mil em créditos dos produtos da empresa para alavancar novos negócios com pilares de sustentabilidade.

A empresa, que iniciou suas operações na Bahia e hoje já atua em 18 estados, irá participar do Google for Startups Accelerator. A iniciativa, tradicional no mercado de inovação, já apoiou diversos negócios nos últimos anos, incluindo gigantes como Loggi e Nubank.

Segundo Victor Copque, CTO e cofundador da Clarke, participar do Google for Startups Accelerator é uma honra e deve contribuir para elevar o produto da Clarke a um novo patamar. “Digitalizar os processos envolvidos nas etapas de cotação, migração e gestão de energia é revolucionário e desafiador na mesma medida. Ficamos muito felizes em ser escolhidos para esse projeto, que com certeza nos ajudará a oferecer uma experiência de Mercado Livre de Energia ainda melhor para nossos clientes”, afirma.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias