Startup baiana aposta em tecnologia para reduzir conta de luz de empresas

Com o comércio, escritórios e indústrias fechados por conta da pandemia do coronavírus, muitas empresas têm usado o momento para cortar custos e rever planejamentos. Para ajudar os empresários a passarem por esse momento, a startup baiana Clarke Energia lançou um aplicativo que pretende ajudar a reduzir a conta de luz de 2 mil empresas até o final do ano. 

O aplicativo permite o empresário fazer, de maneira gratuita, o teste da tarifa branca, que ajuda a descobrir se a tarifa de energia que ele paga hoje está correta. Em muitos casos, principalmente de empresas que funcionam em horário comercial, a economia pode chegar até 30%.

Além disso, no aplicativo, é possível fazer toda a gestão da conta de luz, pagar as contas de luz por boleto ou cartão de crédito, emitir a segunda via de contas, receber relatórios simplificados e informativos sobre a conta do mês, além de gerenciar as contas de luz de todas as unidades da empresa em um só lugar. O app da Clarke Energia está disponível para download no App Store e Google Play.


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias