Sorveteria da Barra abre nova unidade no Shopping Itaigara

A Sorveteria da Barra abriu sua segunda unidade. Além da loja na orla da Barra, já é possível degustar os sabores da tradicional marca baiana – há 47 anos no ramo – também no Shopping Itaigara. O novo espaço fica na entrada da Praça de Alimentação, no segundo piso do centro de compras.
 
"Após a abertura da loja Original de frente para o mar da Barra, em 2017, passamos a ser questionados sobre a presença da Sorveteria da Barra em outras regiões da cidade. Decidimos dar um primeiro passo e criamos o Espaço Sorveteria da Barra dentro do tradicional Shopping Itaigara", comenta Mariana Moreira, sócia da Sorveteria.
 
Dos tradicionais aos lançamentos, na vitrine expositora da nova loja é ofertada uma variedade de sabores de sorvetes, que mudam com as criações do mestre sorveteiro. De frutas, destaque para o Licuri, Açaí, Morango, Cajá, Ameixa, Coco, Coco verde, Cupuaçu, Mangaba, Manga e Pitanga, sabores que podem ser substituídos com os dos frutos da estação.  Sorvetes de Chocolate, Chocolate Africano, Chocolate Trufado, Baunilha, Doce de Leite com Brownie, Flocos e Menta com chocolate incrementam o menu, que traz ainda a linha Zero Açúcar, versões vegana e zero lactose.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias