Solar Coca-Cola realiza ação de São João em Santo Antônio de Jesus

Segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola criou uma iniciativa para movimentar negócios locais e gerar renda entre trabalhadores autônomos impactados pela ausência dos festejos juninos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa - que possui 9 fábricas no Nordeste e Mato Grosso - vai promover uma série de ações a partir do tema #GostinBãodeSãoJoão.

As ações acontecerão nas cidades de Santo Antônio de Jesus (BA), Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), onde a companhia irá realizar um drive-thru em pontos de venda (PDVs) espalhados pelas cidades para que as pessoas possam desfrutar de música junina com um trio pé de serra, adquirir produtos da Solar Coca-Cola e receber brindes, entre outras ações. 

Além disso, a iniciativa vai distribuir vouchers para 1.500 famílias das três cidades. O foco da iniciativa são trabalhadores afetados diretamente pela falta do evento: músicos, cozinheiros, dançarinos, ambulantes, entre outros. Os vouchers estão sendo entregues para as associações das cidades, que têm a base de dados dos profissionais que atuam no São João, e poderão ser utilizados pelas famílias em redes de mercados locais parceiros da iniciativa.

A programação teve início na última quarta-feira (9) e segue até o próximo dia 13 em Caruaru (PE). Em Campina Grande (PB), a previsão é de acontecer entre os dias 15 e 20 de junho e, em Santo Antônio de Jesus (BA), nos dias 21, 22 e 23 deste mês. 


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias