Sócio de uma das maiores empresas de eventos do país, Bruno Dias circula por Salvador e fala sobre o setor

Em Salvador, onde está passando alguns dias de folga na casa do amigo Felipe Pezzoni, líder da banda Eva, Bruno Dias, sócio da Agência Haute, conversou com o Alô Alô Bahia. O empresário fez um balanço de 2020, quando o setor de eventos precisou se reinventar para sobreviver.

 “O mercado sofreu bastante. E nós, da Haute, mostramos que nosso ecossistema de entretenimento, formado por várias agências, funciona. A gente não vive só de evento físico, temos uma série de formas de entregas”, avaliou.

 Bruno destacou entre as iniciativas da empresa os lançamentos da agência de comunicação Cigarra e do restaurante Fazenda Churrascada.

“Eu acreditava que fôssemos virar o ano de uma forma melhor, mas infelizmente isso não aconteceu, então não pudemos fazer projetos como, por exemplo, o terceiro ano do Carnaval na Cidade, em São Paulo”, afirmou. “Mas como eu gosto de olhar o lado bom das coisas, é gostoso poder passar uma semana em Salvador, a convite de Felipe, lugar que eu não vinha há muito tempo e onde, por dez anos, pulei Carnaval”.

Sobre 2021, Bruno acredita que será um ano desafiador. “Vamos trabalhar e conseguir trazer entretenimento de forma diferente. Vamos continuar insistindo nessas frentes até termos a tão sonhada vacina e voltarmos a realizar nossos eventos físicos”, acredita.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES