André Luzbel revela: “Nosso objetivo é mostrar que é possível ganhar bem investindo no mercado financeiro"

André e Ricardo Luzbel. 

Sócio da Bahia Partners Investimentos, André Luzbel esteve presente na sexta edição do Almoço de Negócios do site Alô Alô Bahia, que aconteceu na última terça-feira, e reuniu cerca de 200 convidados no restaurante Mamma Jamma, no Shopping Barra, em Salvador.
 
“Esta é uma oportunidade de dialogar e apreender tanto com jovens empresários, quanto com aqueles que já têm uma carreira consolidada. O Luiz Mendonça Filho é uma referência com relação a empreendedorismo e negócios, pois conseguiu construir uma carreira a partir do zero e, com certeza, vai deixar um grande legado para a Bahia”, pontuou.  
 
No que diz respeito ao crescimento que a Bahia Partners conquistou em 2019, André avalia que o setor bancário, mais especificamente na área de investimentos, tem evoluído, mesmo com a crise vivida pelo Brasil. “Acredito que este crescimento está relacionando com o processo de ‘desbancarização’ que temos observado, onde as pessoas estão migrando do conforto dos bancos comerciais para procurar o tipo de serviço que oferecemos em busca de taxas de juros mais baixas e uma assessoria mais personalizada. Acredito que é um mercado que tente a continuar a crescer e o nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que é possível ganhar bem investindo no mercado financeiro”, finalizou o empresário, que na foto está ao lado de Ricardo Luzbel.
 
O sexto Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia contou com patrocínio do Grupo LM, Tecon Salvador, Civil Construtora, Bahia Partners (BP Investimentos), Singular Pharma, Biscoiteria Mundo Doce, Ebio, Instituto Daniel Fagundes e Naturalho (JRL Alimentos), além de apoio institucional do LIDE Futuro Bahia, Jornal Correio, Câmara do Jovem Empresário, Tudo São Flores, TD Produções, Como Comunicação Integrada, Mamma Jamma e distribuidora de bebidas SOST.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES