Sobrinha de princesa Diana se casa com milionário de 62 anos na Itália

redacao@aloalobahia.com

A modelo Lady Kitty Spencer, de 30 anos e sobrinha da princesa Diana, se casou ontem em Roma, Itália, com o magnata milionário sul-africano Michael Lewis, de 62 anos.

O casamento aconteceu em um palácio italiano chamado Villa Aldobrandini. Lady Kitty, que é filha do irmão da princesa Diana, o escritor e jornalista Charles Spencer, foi levada ao altar pelos irmãos Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken.
 
O vestido da modelo foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabanna, marca da qual ela é embaixadora global e que publicou um registro de Lady Kitty com o modelo e com outro vestido, desenhado para ela curtir a festa de casamento.
 
Personalidades como a cantora Pixie Lott, a mulher do ator Idris Elba e a Emma Thynn, a primeira marquesa negra do Reino Unido, compareceram ao evento. Os primos Harry e William não foram vistos no evento e não se manifestaram publicamente sobre a ocasião.

Convidados postaram registros do evento, que contou com festa e cerimônia luxuosas e até com uma queima de fogos orquestrada. As informações são do UOL.
kitty-spencer-casamento
kitty1
dst-kitty
Fotos: Reprodução/redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias