Sobe e... desce

Quem sobe

ACM Neto. O prefeito, político de carteirinha, fez um bonito carnaval e num esforço sobre-humano baixou em quase todos os trios, camarotes e até no meio da rua, dentro da pipoca. Desceu arrocha, falou de sofrência e teve seu rosto fotografado por todos. Comenta-se que Neto, do jeito que vai, conseguirá fazer uma carreira brilhante, galgando altos postos. Precisa, apenas, de uma primeira-dama de excelência para transitar ao seu lado, como Jack Kennedy fazia com o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Quem sobe – Parte 2

Rui Costa. O governador da Bahia começou a circular e utilizou o Instagram para publicar suas andanças. Rui vai muito bem, obrigado. Caladinho, está fazendo boas alianças e muitas articulações. Até o WhatsApp tem utilizado para despachar, marcar reuniões e agendar compromissos.

Quem sobe – Parte 3

Quiprocó! Márcio Victor operou do apêndice em um dia e no outro já estava na avenida, dando continuidade aos trabalhos. Surpreendeu a todos e fez bonito, superando os próprios limites.

Quem desce

Lu Lacerda. A colunista disparou que Claudia Leitte não deveria ter saído de Salvador para se apresentar na Marquês da Sapucaí e ainda questionou: “ Precisava trazer uma cantora da Bahia, com medo de bateria?”. Claudia não é baiana, é fluminense de São Gonçalo; perto de Visconde de Itaboraí. Ou seja, foi repatriada.

Quem desce – Parte 2

Pelo segundo ano consecutivo, Camarote Brahma não decola no carnaval baiano. Em 2014, foi por falta de organização. Agora, por efeitos climáticos. A chuva destruiu parte da estrutura, inviabilizando a continuação do mesmo.

Quem desce – Parte 3

O carnaval de Salvador registrou um crescimento de 10% no número de lesões corporais leves em relação ao ano passado. Por outro lado, o número de lesões graves caiu 20%.
 
Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias