Site especial inicia as homenagens ao centenário de Norberto Odebrecht

Como forma de iniciar as celebrações em torno dos 100 anos que o empresário Norberto Odebrecht completaria no dia 09 de outubro de 2020, a Fundação Odebrecht acaba de lançar um site especial que reúne fatos históricos, registros e depoimentos sobre o fundador do Grupo Odebrecht. No portal (norbertoodebrecht100anos.com.br), há também, um vídeo-arquivo, onde Norberto explica como saldou as dívidas do pai, em 1940, e solidificou os conceitos de descentralização, delegação planejada, parceria e partilha de resultados.

A página é a primeira das inúmeras ações que serão realizadas durante os próximos meses para destacar a trajetória do empresário, que faleceu aos 93 anos, em 2014, no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador.

“O legado deixado por Norberto Odebrecht segue vivo e pulsante em todas as nossas ações. Essa campanha, portanto, não é apenas um resgate histórico, mas uma prova de que os seus ensinamentos nos fortalecem e que o seu exemplo nos guia na busca do propósito de ajudar a construir uma sociedade mais harmônica e com igualdade de oportunidades para todos”, nos disse Fabio Wanderley, Superintendente da Fundação Odebrecht.
 
Foto: Eduardo Moody. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES