Silvia Poppovic comemora aniversário com jantar em badalado restaurante de Trancoso

redacao@aloalobahia.com

A jornalista e apresentadora de TV Silvia Poppovic celebrou mais um aninho de vida, nesta terça-feira (25), durante um jantar em família no badalado restaurante Maritaca, em Trancoso, no sul da Bahia. 

A paulistana, que comemora aniversário junto com a cidade de São Paulo, está fazendo sua primeira viagem em dois anos, por causa da pandemia. Hospedada na Pousada Estrela D’Água, Silvia não esconde a satisfação de curtir dias de descanso ao lado da filha e do marido no vilarejo turístico em Porto Seguro.
thumbnail-Whats-App-Image-2021-12-17-at-18-13-25-1
Para celebrar a noite especial, a apresentadora usou um look todo vermelho, com saia e camiseta pregueada da Nez Store, além de um colar e sandália rasteira da Paula Torres

Ciente do aniversário, a equipe Maritaca ofereceu um bolo especial e os funcionários puxaram uma saudação para Silvia Poppovic. 

“Brigada a toda equipe do Maritaca. Eu fiquei até com um pouquinho de vergonha. Cês acreditam numa coisa dessas? O restaurante inteiro cantando (parabéns). Adorei”, comentou a apresentadora. 

No cardápio do jantar, frutos do mar. “Meu aniversário está temperado de amor, carinho e bons ventos bahianos! Viva a Vida!!!”, comentou nas redes sociais mais cedo.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias