Silvia Braz revela qual é um dos seus sites preferidos

redacao@aloalobahia.com

Uma das principais influenciadoras digitais do país, Silvia Braz não só é presença garantida nas matérias publicadas no Alô Alô Bahia, como também é leitora assídua do portal. “Todos os dias, a gente vê o site. Amo todas as novidades”, compartilhou. A empresária também segue o perfil do Alô Alô Bahia no Instagram. “Primeiro vejo lá e depois puxo o link e venho pro site”, completou.

Silvia é uma das influenciadoras brasileiras mais requisitadas por marcas de luxo como Audi, Valentino, Gucci, Fendi e Prada.  “Comecei trabalhando com marcas nacionais, depois passei a frequentar as semanas de moda internacionais. As marcas de fora foram naturalmente vendo em mim uma persona que poderia representá-las aqui no Brasil.  A primeira a me vestir foi a Dior e outras foram vindo”, revelou durante entrevista recente ao podcast De Carona na Carreira, de Thais Roque.

O que as grifes viram em Silvia, e o motivo que hoje disputam um espaço em sua agenda e canais digitais, foi o seu poder de influência não apenas para a construção de uma marca, mas como apoio nas vendas. “Com um post vendi 140 bolsas de uma marca de luxo italiana”. Mas nem todo mundo consegue esse espaço. “Eu recuso muito trabalho, o tempo todo, mais por motivo de agenda”.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias