Sig Bergamin faz sessão de autógrafos do livro “Art Life” em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

Sig Bergamin promove noite de autógrafos do seu livro “Art Life”, no dia 24 de março, na loja Casual, em São Paulo. O arquiteto e designer reuniu nesta obra projetos que representam sua carreira e visão eclética, completamente envolvida pela arte.
Gu5ylf.md.png

 
“Art Life” é o seu segundo livro pela editora Assouline, que também atuou na curadoria das imagens dos projetos, uma das mais prestigiadas do mundo. Este livro mostra a intrínseca relação entre arquitetura, decoração e arte mostrando que a decoração sempre se adapta aos gostos e a geografia de cada casa.
Gu7JHl.jpg
Ao longo de 40 anos de carreira brilhante, Sig Bergamin criou sua marca, seu estilo – uma junção de ecletismo, diversidades étnicas, humor e versatilidade, fazendo disso suas ferramentas de trabalho, tendo projetos executados por todo Brasil, Estados Unidos e Europa. Aclamado mundialmente pelo seu estilo único em compor ambientes ousados, possui escritório em São Paulo e bases em Nova Iorque e Paris. Internacionalmente premiado por seu trabalho, está incluído na A-List da Elle Decor e na AD 100 list da Architectural Digest.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias