Shows e Feira Criativa levam centenas de pessoas às ruas do Comércio

Com dois palcos ativos, um na Praça da Inglaterra e outro no Porto Salvador Eventos, o bairro do Comércio teve um domingo movimentado. De acordo com a Empresa Salvador Eventos (Saltur), cerca de 10 mil pessoas estiveram nos eventos gratuitos realizados ontem (27) no local, pela Prefeitura.

“Tivemos ativação aqui no Comércio tanto anteontem (sábado) como ontem (domingo). Com uma programação voltada para todos os públicos e idades. Nos dois dias tivemos um público de 20 mil pessoas, entre crianças, adultos, idosos e pessoas de diferentes estilos. Ao longo do ano vamos continuar realizando diversas ações aqui. E contamos com a presença da população pra continuar trazendo vida ao Comércio", nos disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.

O evento, durante todo o dia, contou com shows diversos, com destaque para a banda Àttøøxxá e para o projeto “Pai e Filho”, dos cantores Isaque Gomes e Edson Gomes. Além disso, ainda houve a Feira Criativa e o Brechó Park.

Essa foi a terceira ação realizada pela Saltur no Comércio dentro do projeto #VemProCentro, que tem como objetivo movimentar o centro da cidade. É possível acompanhar a programação do projeto através do site www.vemprocentro.com.br. Cola lá!

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias