Show inédito de Daniela Mercury em homenagem à enfermeira Anaide Silva vai ao ar neste fim de semana

Mercado Livre está promovendo a iniciativa "Frente a frente: um artista cantando para um herói", uma série de shows para homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19. Neste sábado (25), no intervalo do programa "Altas Horas", da TV Globo, vai ao ar o segundo clipe da série ,que registra momentos do show que Daniela Mercury fez para a enfermeira Anaide Silva.
 
A apresentação completa, de 20 minutos, gravada no Auditório do Memorial da América Latina e que traz sucessos como "Pérola Negra" e "O Canto da Cidade", estará disponível no mesmo dia no canal do Mercado Livre no YouTube  e no Globoplay. No domingo (26), o show será transmitido na íntegra pelo Multishow, às 19h45.
 
"Foi um momento muito emocionante estar frente a frente com a Daniela Mercury, acolhida e homenageada. Ali, senti que o nosso trabalho, dos enfermeiros, faz a diferença", nos disse Anaide Silva, que é fã da cantora. A enfermeira vive com a mãe e os irmãos e considera a música um aspecto importante em sua vida.

Durante a conversa com o Alô Alô Bahia, Anaide também revelou que seu momento mais difícil, durante a pandemia, foi cuidar de um médico que contraiu o coronavírus e veio a falecer, de um dia para o outro. A enfermeira também lamentou ter sofrido agressões na rua, por pessoas que acreditavam que os profissionais de saúde são a causa da propagação do vírus.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias