Show em Festival de Jazz vira álbum dos músicos Ivan Sacerdote e Felipe Guedes

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O concerto de duo de clarinete e violão de Ivan Sacerdote e Felipe Guedes do Festival de Jazz do Capão de 2021 virou álbum e foi lançado nesta quinta-feira (7) nas principais plataformas de música. O show propõe uma linguagem sofisticada dentro da música popular, unindo o universo afro-indígena a uma técnica camerística.
 
O disco contribui para a valorização e expansão da música instrumental expoente no País e permite o intercâmbio natural entre a música dos artistas e os ouvintes, representando diversas possibilidades de ritmos, grooves, contornos melódicos e harmonias genuinamente brasileiros, como Choro, Bossa, Baião, Samba-Reggae, Ijexá e  Samba-Chula.
 
Figuras atuantes na cena musical brasileira, tendo trabalhado lado a lado de artistas como Caetano Veloso e Rosa Passos, os músicos propõem um diálogo franco com as nossas mais profundas raízes culturais.
 
Ouça:
 
Foto: Riani Mariane. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias