Show de Luiz Caldas no TCA tem novas atrações confirmadas; vem saber

redacao@aloalobahia.com

No próximo dia 19 de janeiro, a partir das 19h, o cantor baiano Luiz Caldas vai celebrar 60 anos de vida com um show pra lá de especial na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Para deixar a comemoração ainda mais memorável, Carlinhos Brown e Durval Lelys se juntam a Ivete Sangalo e Armandinho Macedo no time de atrações convidadas da festa.

O anfitrião adianta que os artistas convidados fazem parte da sua história, pessoas com quem ele compartilha uma grande amizade e o amor pela música. “Brown, por exemplo, é um cara que esteve comigo desde o início disso tudo. A gente tem um carinho e um respeito mútuos gigantescos, a obra dele fala por si só e eu tenho a honra de ser parceiro em muitas canções. A gente tem uma história muito bonita na música brasileira, na música baiana. Vai ser maravilhoso esse encontro do Pai do Axé com o Cacique", comemora Luiz.

Com Durval Lelys, a parceria também é antiga. “A carreira de Durval se funde com a minha no início do Asa de Águia. Até antes disso, com o Bloco Mel, quando ele fez um disco com Ricardo Chaves e eu gravei as guitarras com ele. Desse dia em diante, nós travamos uma irmandade fora de série. Durval é uma pessoa que todos adoram pelo astral altíssimo que ele tem e pelo artista maravilhoso que ele é. Vai ser muito bom".

Sobre Ivete Sangalo, Luiz Caldas realça que ela é a maior representante da Axé Music. “É a nossa rainha, além de ser uma grande amiga. Recebê-la num dia como esse vai ser um presente, não só para mim, mas para todo o público que vai estar presente lá na Concha”. E, claro, que não poderia faltar a guitarra baiana de Armandinho Macedo. “Ele é um amigo e mestre que eu amo. Antes de eu ter iniciado o movimento da Axé Music, ele já era meu amigo e já trocávamos muitas ideias", relembra o aniversariante.

Os ingressos para o show "Luiz Caldas - 60 anos" custam entre R$70 e R$320 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e através da plataforma Sympla.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias