Show de Baby e Pepeu na Concha Acústica abre turnê histórica; ingressos estão acabando

redacao@aloalobahia.com

Baby do Brasil e Pepeu Gomes prometem um show inesquecível na abertura da turnê “140 graus”, que comemora o lançamento do álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, gravado no Morro da Urca no Rio de Janeiro em 9 de abril.

E essa nova jornada, claro, começa onde tudo começou: no Teatro Castro Alves, onde o (ex) casal se conheceu. 

O show na Concha Acústica foi o local escolhido para o “pontapé” inicial da sequência de shows comemorativos que marca a esperada reunião e os 70 anos de vida dos astros da nossa MPB. Os ingressos, que estão à venda no Sympla, já estão no fim, então, corre pra garantir!

Pepeu completou 70 anos em fevereiro e Baby fez aniversário nessa segunda-feira (18), poucos dias antes da estreia baiana que marca também o lançamento do aguardado álbum em todo o país.

A sempre calorosa plateia baiana da Concha Acústica, que inclusive foi reinaugurada com o show dos Novos Baianos, será testemunha dessa união de forças e parceria dos dois artistas que, por duas horas eletrizantes, mostrarão um repertório repleto de hits, acompanhados por uma big band de 10 músicos.

“É um presente estarmos juntos com tudo o a que temos direito, álbum, turnê… Tudo isso vem coroar o que a gente já fez e apresenta nosso legado. Esse encontro nunca aconteceu antes, quando excursionávamos pelo Brasil era cada um com seu show, agora é a vez de celebrar esse encontro único e feliz!”, diz Baby.

“Esse projeto vai representar muito para nossos fãs e para nossa história familiar. Ele começou no Rock in Rio quando o Zé Ricardo, através de meu filho Pedro, convidou a gente para fazer uma participação no show da Baby. A partir daí, começou uma relação familiar mais intensa, pois estávamos há mais de 20 anos sem trabalhar juntos. E acho que vai ser um reencontro maravilhoso que os fãs vão ganhar de presente, pois vamos fazer um show onde cantamos cada um sua música, faremos só com hits, abertura de novelas e temas de personagens”, finaliza Pepeu.

O público terá a oportunidade histórica de presenciar esse encontro de gigantes, que também ficará eternizado no álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, que será lançado em todas as plataformas pela Musickeria em parceria com o selo Noites Cariocas Discos.

Serviço
Baby do Brasil e Pepeu Gomes – Turnê 140 graus
Quando: 23 de julho às 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Valores: PISTA - 120 (inteira) | 60 (meia)
CAMAROTE - 200 (inteira) | 100 (meia)
Vendas: Site do SYMPLA e bilheteria do TCA
Censura: 14 anos
Realização: Allcance Produções


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES