Shopping Paseo anuncia o Natal com espetáculo da Cia On Broadway, coral e ação social

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de trazer esperança e o desejo por paz, alegria e prosperidade, o Shopping Paseo, no Itaigara, lança sua campanha de Natal na próxima sexta-feira (11), com um espetáculo da Cia on Broadway, além de apresentação de coral e parada com personagens encantados, que farão a alegria da garotada pelo mall.

Neste ano, o tema será “Um Desejo de Natal”, e além da nova decoração natalina, a festa também contará com a chegada do Papai Noel, na festa que começa a partir das 18h. 

Para coroar a campanha de Natal, o Paseo firmou parceria com a Fundação José Silveira e doará brinquedos e alimentos não perecíveis, junto com os clientes, para centenas de crianças e pacientes atendidos pelo Instituto Bahiano de Reabilitação e Centro de Reabilitação da Ribeira.

“Reforçando o nosso compromisso com o social, o Paseo promoverá essa ação em parceria com a Fundação José Silveira, que receberá os presentes doados tanto pelo shopping quanto por clientes que desejem aderir à campanha e ampliar o número de crianças e pacientes contemplados”, explica o gerente geral do Paseo, Joaquim Correia de Melo Neto

Na inauguração, durante a parada natalina, os pequenos também poderão se divertir com os personagens encantados, que contam com a produção assinada por Flávia Godeiro. São figuras lúdicas e performáticas, com vestuários bem elaborados e interpretações artísticas que encantam o público. 

As interações acontecem até a chegada do Bom Velhinho, que irá acender a Árvore de Natal e inaugurar a decoração. Com cores douradas, tons amadeirados e o branco, a decoração clássica de Natal do Shopping Paseo reluz o sentido de acolhimento, harmonia e de transformação dos sonhos em realidade. Após a data de inauguração, o Papai Noel receberá a visita das famílias e as cartinhas de Natal em um espaço onde ficará o Trono do Noel, no L1, em frente ao restaurante Soho.

Serviço
O quê: Inauguração do Natal do Shopping Paseo
Quando: Dia 11 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h
Onde: Shopping Paseo, piso L1 (Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara.
Quanto: Entrada gratuita


Foto: Cia on Broadway / Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias