Shopping Itaigara comemora 39 anos

Um dos primeiros centros comerciais de grande porte de Salvador, o Shopping Itaigara faz 39 anos na próxima quinta-feira, 12. Para celebrar a data, lojistas, clientes e o staff do shopping estarão reunidos na Praça de Eventos para a cerimônia comemorativa, com benção do padre Anselmo Rodrigues, às 17h, e música a cargo de André Lorenzo. 
 
Administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais –, o Shopping Itaigara foi fundado quando a presença de grandes centros de compras no estilo americano ainda era algo recente em Salvador. 
 
Atualmente, mais de vinte mil pessoas circulam por dia pelo mall, visitando as mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos. O mix do Shopping Itaigara possui lojas de segmentos diversificados, atendendo às demandas de consumo dos clientes. Além disso, o Shopping Itaigara conta com uma praça de alimentação, duas agências bancárias e o supermercado Bompreço, fatores relevantes, pois contribuem para atrair um grande número de pessoas ao shopping.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES