Shopping de Salvador terá aulão gratuito de funcional neste sábado (11)

redacao@aloalobahia.com

Os soteropolitanos vão poder disfrutar de um aulão gratuito e aberto ao público de funcional a partir das 11h do sábado (11). A atividade vai acontecer na entrada principal (Piso L1) do Shopping Bela Vista.

A ação faz parte do projeto Bela Estar, que tem o objetivo de promover saúde e incentivar a prática de exercícios físicos. "Vamos promover um calendário regular de atividades esportivas com ações de saúde e lazer dentro do projeto", conta a Gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

No local, professores estão coordenando as atividades, oferendo trainamentos que se adaptam às diferentes necessidades e níveis de dificuldade dos alunos. O objetivo é promover condicionamento físico, flexibilidade, força, agilidade e quilíbrio corporal.

Foto: Divulgação Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias