Shopping da Bahia inaugura decoração natalina neste sábado (06)

redacao@aloalobahia.com

Com o tema “Cultivando o Natal”, o Shopping da Bahia inaugura neste sábado (6) sua tradicional decoração de fim de ano. Para reforçar os bons sentimentos do Natal, o SDB vai unir a decoração natalina com elementos que remetem a fazenda, o cultivo de plantas e de alimentos. A ideia é refletir o cultivo da alma, através dos bons sentimentos como amor, paz, carinho, respeito, esperança e fraternidade.  
  
Os visitantes vão poder apreciar as árvores natalinas com as decorações vermelhas e o trenzinho em formato de tronco, que promete divertir adultos e crianças. No sábado (6), às 16h30, acontece um dos momentos mais esperados pelos visitantes: abertura das praças e acendimento das árvores após uma linda parada musical de Natal. 
 
  O Papai Noel, a grande estrela do Natal, estará esperando a visita de todos que queiram fazer seus pedidos e tirar fotos na Praça de Eventos Newton Rique, no 2° piso, a partir das 17h30 no sábado, 6 de novembro. A saudade das crianças, depois de um ano de distanciamento, promete dar o tom da interação dos pequenos com o bom velhinho. Além da tradicional poltrona com o Noel, os pets vão contar com um trono especial, onde os visitantes vão poder levar seus bichinhos de estimação para tirarem fotos temáticas.  
  
  Mayara Diniz, gerente de Marketing do Shopping da Bahia, lembra que o Natal é tempo de olhar para a frente com determinação, otimismo e esperança no coração. "O objetivo do Shopping da Bahia é possibilitar que esta época desperte em todos os melhores sentimentos, celebrando estes momentos de fraternidade e harmonia com as pessoas que mais amamos", comenta.    
  
Ela explica ainda que, além de levar a magia para o shopping, este ano o Natal do SDB vai contar com uma iniciativa inédita: a integração com o BeGreen, a primeira fazenda urbana da Bahia e a maior da América Latina, que vai poder ser visitada por crianças e adultos com ingressos a partir de R$ 12,50.  
decoracao-natal-SDB
Paradas de Natal   
  
Além da decoração especial, durante os sábados e domingos de novembro e dezembro, 20 personagens encantados vão fazer uma parada lúdica para divertir os visitantes. A atração musical itinerante acontecerá às 15h e 16h e vai ser gratuita.   
  
Esse ano a parada vai contar a história da Fada do Natal. Dourada e com asas de borboleta, a Fada faz renascer as criaturas da floresta através da magia do espirito do Natal, e celebrar os bons sentimentos desse fim de ano.    
  
O musical inédito conta com letras exclusivas que irão se desenrolar ao longo do percurso. Com pitadas de magia, música, teatro, dança e interatividade são misturados no espetáculo que promete animar toda a família trazendo a mensagem do sentimento de união, fraternidade e amor.    
  
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias