Shopping Busca Vida, na Estrada do Coco, volta a ser leiloado. Saiba o preço inicial

redacao@aloalobahia.com

Fechado desde 2019, o Shopping Busca Vida, que fica às margens da Estrada do Coco, em Camaçari, vai a leilão de novo, mas o preço continua quase o mesmo da última vez que foi colocado à disposição de interessados, em junho deste ano: módicos R$ 21.094.000. 

O imóvel é apenas um dos 14 de propriedade da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) que irão a leilão no próximo dia 14 de dezembro, às 10h. A disputa aberta possui oportunidade de compra de imóveis – conforme edital publicado – a partir de R$ 85 mil, e inclui também terrenos e fazendas.

Segundo a Desenbahia, com o leilão, a agência busca recuperar os recursos públicos aplicados em financiamentos, para utilizá-los em novas operações de crédito que ajudem a desenvolver a economia do estado.

O detalhamento e a descrição dos bens já podem ser obtidos por meio do site da agência ou neste site. Os valores e as condições incluem a possibilidade de ser parcelado em até 120 meses – com entrada de 20%.

O centro de compras está numa área de mais de 5 mil metros quadrados, possui diversas lojas e 106 vagas de estacionamento externas, além de dois pavimentos de garagem. Os dois pavimentos somam quase 500 vagas de estacionamento. 

Após a inauguração, comerciantes que compraram ou alugaram lojas do empreendimento denunciaram o abandono do shopping, que possui até junho deste ano possuía, pelo menos, nove processos judiciais relacionados.

Se interessou?
Os interessados podem agendar vistoria acompanhada e obter informações sobre os imóveis entrando em contato pelo e-mails mauricioleiloes@gmail.com e contato@hastaleiloes.com.br, telefones (71) 3103-1144/1256, (71) 3102-0220, (71) 98735-5325 ou presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua Ivonne Silveira, nº 213, em Salvador.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES