Shopping Bela Vista lança campanha de Natal com os tradicionais panetones da OSID

redacao@aloalobahia.com

Pelo sétimo ano consecutivo, o Shopping Bela Vista e as Obras Sociais Irmã Dulce firmam parceria em tradicional campanha de Natal. Entre os dias 10 de novembro e 24 de dezembro, o público poderá adquirir panetones inéditos nas latas exclusivas e colecionáveis produzidos especialmente para a ocasião.

Para participar da promoção, a cada R$200 em notas fiscais de compras realizadas em lojas e quiosques do shopping, com mais R$20, o cliente poderá trocar por um panetone exclusivo Santa Dulce, disponível no sabor casadinho, com massa de chocolate branco e preto com recheio de creme de chocolate e cobertura de amêndoas.

Para celebrar o ano de Copa do Mundo, além de duas estampas de latas com a temática de Natal, a campanha conta com uma terceira versão comemorativa ao futebol, com panetone sabor trufado de chocolate e lata personalizada com a Torcida Santa Dulce. A estampa especial ficará disponível no período de 21 de novembro a 4 de dezembro, enquanto o Brasil estiver classificado nos jogos ou durarem os estoques.

Para os clientes que comprarem de segunda a quarta (com exceção do dia 15 de novembro), os cupons fiscais irão valer o dobro. Já no período da Black Friday, que acontece de 24 a 27 de novembro, os cupons valerão o triplo. O benefício é válido para trocas realizadas em qualquer dia da semana.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias