Shopping Barra une presencial e online em ação inédita para o Dia das Mães

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Promover experiências de compras divertidas, prazerosas e com vantagens em descontos, facilidades de pagamento e até combos e brindes.

Esse é o mote do Barra I Love Live, ação criada pelo Shopping Barra para o Dia das Mães que está movimentando o mall de forma presencial e virtual de hoje (4) até quinta-feira através de lives no Instagram do centro de compras e das lojas participantes e, também, no seu próprio espaço físico.

Na programação, conteúdos e ofertas em segmentos como moda, beleza, decoração, gastronomia, serviços de estética e academia apresentados por influenciadoras digitais, entre outras iniciativas. “Com mais essa iniciativa, o Barra confirma sua vocação para a inovação”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

Tendência mundial em live marketing, a iniciativa do shopping foca em construir um novo futuro no que diz respeito à experiência de vendas. “Estamos olhando para frente, mirando nas novas oportunidades que a tecnologia e o mundo digital está nos oferecendo, para proporcionar aos nossos lojistas as melhores soluções de vendas e novas experiências de compras para o consumidor”, afirma Mirela Cubilhas, diretora da Enashopp.

Para potencializar a ação, o Barra contou com a expertise da consultora especializada em varejo e desenvolvimento de equipes Eloisa Simão, que realizou a mentoria dos lojistas participantes da ação. “Essa vislumbra o futuro, no qual compras, diversão, lazer, informação e curiosidade estão unidas em um mix irresistível”, explica a especialista. “Para isso, o Barra oferecerá toda a estrutura física e técnica para a realização das lives”, destaca o superintendente do Shopping, André Podhorodeski.

Em paralelo ao Barra I Love Live, o Shopping Barra também realiza a campanha do Dia das Mães, que traz como estrela a médica especializada em reprodução humana Karina Adami.

A ação deste ano tem um caráter solidário: a cada quilo de alimento doado pelo público a partir do dia 11, o mall também disponibilizará outro quilo de produtos não-perecíveis. O volume arrecadado será destinado à Base Comunitária do Calabar, através do projeto Árvore Humanitária. @shoppingbarra

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias