Shopping Barra resgata tradições e essência em nova campanha de Natal

Com cenários assinados por Cecília Dale, o Shopping Barra, em Salvador, entra em clima natalino a partir do dia 12 de novembro. Resgatando valores e tradições, ao mesmo tempo em que se atenta ao novo contexto que vivemos, o estabelecimento escolheu os sinos para representar a verdadeira essência da data na decoração deste ano. A inauguração contará ainda com apresentação do Grupo Vocal Pentágono, sob a regência do maestro Carlos Veiga Filho.

“Mais do que nunca, será um momento de reflexão, de olhar para trás, valorizar nossas tradições, e de se voltar também para dentro, captar o que realmente importa para seguir em frente. E, claro, sem deixar de olhar para o lado e enxergar a necessidade do outro”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

O shopping distribuirá ainda  postais exclusivos com a foto da obra do painelista Eduardo Kobra pintada na fachada do Barra no início do ano, que retrata Santa Dulce dos Pobres e se tornou cartão postal de Salvador. 

O marco de 20 anos do projeto Árvore dos Sonhos será comemorado de uma maneira especial. Além de recolher e fazer a entrega dos presentes doados pelos clientes, o Barra vai fazer doações em toneladas de alimentos para as entidades inscritas no projeto. A Árvore dos Sonhos começa a partir do dia 16 de novembro e ficará instalado na praça de alimentação do shopping.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias