Shopping Barra promove evento virtual com o Hospital Santa Izabel

redacao@aloalobahia.com

O Outubro Rosa segue ganhando força e o Shopping Barra se une a instituições que são referência no diagnóstico e tratamento do câncer de mama, para alertar a população sobre os riscos da doença. Presencialmente, os clientes podem obter informações através dos profissionais da Clínica da Mulher – Anna Paola Gatto, até o dia 15 de outubro, no stand Eu Amo Viver, localizado no piso L3 do shopping. Já no dia 18, às 20h, será realizada uma live em parceria com o Hospital Santa Izabel, com o tema Corpo, Mente e Espirito na Luta contra o Câncer de Mama. O Barra também fará a distribuição de fitinhas temáticas da campanha no mall e a sua fachada iluminada de rosa já pode ser apreciada por quem passa pelo empreendimento.
 
“Estamos a cada ano mais empenhados em dar visibilidade a essa campanha tão relevante, sobretudo para o público feminino. E nada melhor do que nos unirmos a parceiros que têm a credibilidade no assunto e que pode dar todo esse respaldo aos nossos clientes”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. A live do dia 18 contará com a participação de Rosana Simões, mastologista do Hospital Santa Isabel; de Luciana Landeiro, oncologista da Clínica da Oncoclínicas da Bahia (NOB) e de Helena Mathias, diretora do Núcleo do Movimento Fisioterapeuta.
 
A mediação será feita por Karina Tinoco, cliente do Shopping Barra, e que já trabalhou por 7 anos na Santa Casa. Administradora, executiva na área de Saúde há 26 anos, ela foi diagnosticada com câncer de mama, em 2013. Após mastectomia bilateral, radioterapia e histerectomia, segue em remissão, fazendo hormonioterapia e acompanhamento periódico. “Com essa experiência,  mais aprendi do que sofri. Despertei para quem sou e para o que posso fazer pelos outros,  descobrindo existir, em mim, uma força que desconhecia. Acho que floresci”, afirma Karina Tinoco.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES